O que significa colastrina bula?

Fui pra SP onde me senti demasiado mais segura e respeitada, apesar por tb ser uma cidade violenta. Mas sempre achei q a despeito das maravilhas do Rio, tudo q acontece por Ainda mais absurdo pelo país, tem seu auge aqui pelo Rio.

Realmente este Rio está bastante violento, sou por Manaus e meus amigos falam a msm coisa por la, só quero dizer de que todas as cidades possui algum tipo de violência, sinceramente nãeste ando em Sãeste Paulo sozinha a noite jamais, bem nãeste importa o que falam do Rio por Janeiro, pra mim continua a ser uma Cidade Maravilhosa e bem óptima pra se viver e só pra vocês saberem eu moro perto de uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra bem pertinho do mim, mas acredito amplamente na força do pensamento por qual tudo vai dar certo e ainda tem Muito mais conheçeste vizinhos que saíram do Rio por causa da violência e a acharam no lugar por destino, entãeste não adianta abandonar 1 lugar por causa dos problemas e sim tentar resolve-los, só sei qual está Cidade me encanta e nada e ninguém mudará minha opinião…

Nunca tinha acontecido isso no Rio. Muitas grandes cidades do Brasil sãeste muito violentas sim. Verifiquem as estatísticas. Tb em Brasília já ocorrem tiroteios em plena luz do dia. Não possui lugar seguro neste Brasil.

O modo por violência do Rio talvez seja o qual assusta mais. Realmente este poder do tráfico é absurdo e o índice por roubos e furtos é alto. Mas, já que falamos do estatísticas, é bom lembrar que o Rio de Janeiro passa longe por manter-se entre as capitais Ainda mais violentas do País:

Já morei fora do Rio, duas vezes, Vitoria ES e Campinas SP, voltei para o rio por motivos familiares, contudo contos as horas e os tempo para sair daqui, assim como certos amigos qual postaram antes, igualmente moro na zona Oeste, irei e volto para o trabalho isento ver através janela do ônibus ou trem lotado países bonitas ou até precisamente maravilhosas. É uma vida sofrida e nenhumas muitos momentos bonitos, mas fazer este que? Família é família.

Este Rio tá uma merda, mas SP já é uma merda faz tempo, para comprovar, se hospede pelo centro do SP, ali perto do Bar da Brahma, natural na boca do lixo e site sugerido ao lado da cracolândia utilizando aquele monte do zumbis, e me diz depois se não é tãeste ou mais perigoso do qual o Rio. Não existe nada mais decadente do q hipocrisia por um paulista q lê Estadão e Folha, adora criticar este Rio, contudo lá no fundo, natural pelo fundo, vota em PMDB e PSDB. Rio é cosmopolita e internacional, mesmo que para o bem ou mal, mas nosso gostinho de ser lembrado primeiro qdo se fala A cerca de País do futebol, este nosso eles nãeste vãeste ter nunca!

Este que está acontecendo pelo Rio por Janeiro é consequência do uma enorme exploração, o Rio não é “vendido” como foi citado no texto acima, este Rio por ser considerado a Cidade Maravilhosa por todo o mundo é extremamente explorado, a partir de este turismo qual arrecada a elevado Parcela Destes turistas de que vem ao país até os royalties do petróleo aqui produzidos.

te entendo super bem Katia, acho q tbm vivo tal nostalgia!! Se este carioca gostasse de verdade de sua cidade, não manter-seíamos nessa situaçãeste, ms visite o seguinte post acho q o egoísmo, a prepotência, a falta do visãeste e Saber e a preguiça, infelizmente nos levaram a tal realidade!!! Actualmente, a autora do texto está exatamente a ser bastante radical e pouco realista, ESTES problemas q temos utilizando violência, sujeira, má gestãeste nãeste é realidade só no Rio por Janeiro, este país tem sido lesado ano após ano, fortunas são desviadas da saúpor e educação e obviamente a desigualdade social só aumenta.

Nãeste consigo me imaginar morando em outra cidade. Meu dia a dia é na zona norte e, aos fins do somana, a todos os momentos qual posso, passo na zona sul.

Esta colunista tem razão em certos argumento, contudo é 1 texto carregado por rancor disfarçado por fatos A vida é realmente bem curta para alimentar este nosso sentimento.

Simplesmente este reproduzi pelo 50emais, por acreditar qual amplamente do qual a autora diz é verdadeiro. Lamento terrivelmente de que este Rio tenha resvalado para o caos. Como moro sozinha, fico amedrontada. Porém continuo morando na cidade Ainda mais linda do País do futebol, embora cada vez mais perigosa. Colossal abraço pra você e volte sempre ao 50emais!

Tem de que vir gente Clique aqui nova desprovido cabeça do político contaminada, enquanto este poder ficar na mãeste desses s…. Nada vai mudar.

Acho q este texto diz bastante mal do sua própria autora, q é bem expressiva do uma certa classe mé especialmentedia e alta paulistana ( quero deixar claro aqui qual não falo por todos ESTES paulistanos), ressentida usando este Rio e utilizando este Brasil, sobretudo como nosso Norte e Nordeste, q tanto desprezam. Imagine como ela escreveria sobre São Luís do Maranhão ou Belém do Pará, por exemplo ? Esse texto diz mal dela, e da capacidade critica daqueles de que a corroboram. Sapere audi ! (Ousai pensar ! – Immanuel Kant, sfoiculo XVIII). Em tempo, há paulistanos, vários, qual não têm tal carga por preconceito utilizando este Rio. Nãeste precisa por muita análise para se notar quando um texto é escrito utilizando dados empíricos e conceitos, e quando este é só por preconceitos

Eu sou uma q ja entrei em depressão morava em Ribeirãeste Preto contudo sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressão,muita violência e no Estado do S.P vc não vê policiais em cada esquina utilizando fuzis e deter q fugir de balas perdidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *